7 de mar de 2008

SHOW DE TAUBATÉ - Bruno Prado - 15 de junho de 2007

Uma noite fria, dita pelo próprio Caetano logo após cantar OUTRO. " Boa Noite Taubaté, mas que frio hein !!! " Estava super animado com um domínio de palco fora o comum. Eu pude assistir ao show do VIVO RIO e agora na sexta feira o show de Taubaté e nesse interim pude observar o quanto o SHOW CÊ AMADURECEU. Vocais mais atentos, melhor posicionamento do mestre, enfim, perfeito.

O Caê estava super animado, por sorte, acabei caindo no mesmo Hotel em que ele estava hospedado e pude lhe presentear com um livro do Llosa, que ele muito me agradeceu, pois ainda não o tinha.

Cantou, dançou muito, muita gente foi saindo do espaço local, e ocupamos logo da quarta musica em diante a frente do palco, e pudemos ver o Caê CARA-A-CARA e ele feliz da vida vendo aquele mocidade toda , cantando junto com ele seus novos e velhos sucessos. Na hora de FORA DA ORDEM, passava um olhar pra cada um de nós ali na frente do palco, piscava olhos, dava sinais de legal, enfim, estava muito feliz. Os pontos altos foram OUTRO, ROCKS, CHÃO DA PRAÇA , LONDON,LONDON ( HAVIA UM CORAL QUE DEIXOU O MESTRE EMOCIONADO ).

O Cenário era o do show realmente, muito bonito com aqueles bastões suspensos, a LUA SURGIA ATRÁS DO PALCO após cantar a "toada à la Luana" (heheh) , não atendeu aos pedidos do Leãozinho e Nu com a minha musica (que cita o interior de SP) mas fez cara de quem ficaria devendo, feliz da vida pela recepctividade como foi recebido. De lá mesmo, recebeu apenas poucos convidados ( tive mais uma vez o oportunidade de estar com o mestre), estava usando um jaquetão de lã (aquele mesmo casaco usado por ele, na contra-capa do disco OMAGGIO na Itália, morria de frio), no palco do seu lado, sempre uma taça de vinho para AQUECÊ-LO do tal frio. No pátio onde nos recebeu, foi extraordinariamente feliz e gentil, tirou fotos, respondeu ao coral de fora do portão que cantava DEBAIXO DOS CARACOIS que agora os cabelos estavam lisos... risos... renderam risadas.... !!!!!!!!!!

Um amigo de infancia do Pedro Sá se emocionou ao ve-lo ali tocando ao lado do Caetano, e Cae ouvia aquilo admirado falando : - Nossa Pedro, olha que coisa incrivel !!!!!! O rapaz tecia elogios ao Pedro e relembrava a infancia, o que deixou Caetano vidrado no fato.


Chegou num Corolla bege do Hotel onde ficamos e saiu do Espaço onde ocorreu o show subindo simplesmente, com sua grande jaqueta de lã num onibus de 3 andares, locado, junto com os 3 garotos e a acessoria indo pra DUTRA , andar estrada,ganhar rumos, conquistar novos corações... aquele homem de 64 anos, que revolucionou a musica brasileira, o MESTRE ali na RODOVIA , de ônibus, encarando seu oficio como ha 40 anos atrás...

MESTRE que é MESTRE nunca perde sua força.
OBRIGADO CAE, pela recepctividade e pelo show!!!!!

Espero que o breve relato,tenha dado uma breve ideia do quão fantastica fora aquela noite la na cidade de Taubaté.

UM ABRAÇÃO A TODOS....
(Olhos negros crueis tentadores...........)

Um comentário:

Anônimo disse...

I love caetanovelloso.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards